Pelos números da pesquisa espontânea Gazeta Dados sobre intenções de voto para deputado federal, Dr. Leonardo Albuquerque (Republicanos) não têm chances de ser reeleito.
Conforme dados da pesquisa, Dr. Leonardo aparece em quarto lugar em seu partido, com 0,55%. Eduardo Magalhães se despontou no partido Republicanos, com 0,92% das intenções de votos seguido de Acácio Ambrosini com 0,82% e Felipe Wellaton aparece com 0,73%.
Dos candidatos pela região Oeste de Mato Grosso, Irajá Lacerda aparece com 1,37%, Dr. Leonardo com 0,55%, e Túlio Fontes com 0,27%.
O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (MDB), foi o mais lembrado na intenção de votos dos eleitores com 5,32%.
Vale lembrar que a pesquisa para deputado federal não tem cunho científico e foi realizada de forma espontânea. Pesquisa foi realizada entre 22 a 25 de setembro e ouviu 1080 pessoas de forma presencial. A metodologia da pesquisa é Survey, com realização de entrevistas utilizando questionário estruturado junto a uma amostra representativa populacional do Estado de Mato Grosso, abrangendo 46 municípios das regiões norte, nordeste, sudoeste, centro sul e sudeste.
A pesquisa usa amostra por quotas, proporcionais às características sócio econômicas da população. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-01203/2022.
Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.